Tocantins sedia Encontro de Conselheiros Tutelares da Comarca de Ubá

DATA: 01-12-2022

Tocantins sedia Encontro de Conselheiros Tutelares da Comarca de Ubá

A partir de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Tocantins sediou o 1° Encontro de Conselheiros Tutelares da Comarca de Ubá.

O evento foi realizado no dia 23 de novembro, no Colinas Clube, e teve como objetivo tratar acerca da política de atendimento à criança e ao adolescente e o trabalho em rede.

Os trabalhos foram conduzidos pelo assistente social, professor da PUC e conselheiro do Conselho Regional de Serviço Social de Minas Gerais, Leonardo Khouri.

Houve ainda a participação do Promotor da Infância e da Juventude da Comarca, Dr. Bruno Guerra de Oliveira, de conselheiros tutelares e conselheiros de direito das cidades de Tocantins, Ubá, Divinésia e Rodeiro.

Confira como foi: