I Tokio Bike Fest em Tocantins

DATA: 15-03-2022

Tocantins é mais esporte!

Neste domingo (13/03), Tocantins foi palco do "Iº Tokio Bike Fest", um campeonato de mountain bike de nível estadual que reuniu mais de 150 atletas.

Esse evento contou com a parceria da Prefeitura que está, cada vez mais, buscando apoiar e incentivar esses eventos e ampliar o acesso da população às diversas modalidades esportivas.

O evento contou com um percurso de 43 km e teve a participação de homens e mulheres de várias faixas etárias.

Na chegada, realizada no Parque de Exposições Prefeito Alencar Dias de Carvalho, os presentes puderam desfrutar também com show, brinquedos e circuito kids e uma praça de alimentação.

O Prefeito Silas esteve por lá para conferir o campeonato e realizar a entrega das premiações: "Meus parabéns aos organizadores e aos competidores por enfrentarem esse desafio. Nosso município estará sempre de portas abertas para iniciativas como essa! ".