Contraste Alto contraste [Alt + C]
EMAIL ouvidoria@tocantins.mg.gov.br

Tocantins avança ainda mais com o Selo de Inspeção Municipal

DATA: 12-05-2021

A Prefeitura de Tocantins, através do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente formalizou a entrega do primeiro selo que qualifica nossa produção alimentícia. Simbolicamente, o selo foi entregue após um trabalho de vistoria, acompanhamento e aprovação ao Marcelo e sua esposa Claudilaine (produtores rurais) da Comunidade do Vale do Ouro e vai garantir seriedade na comercialização do seu produto dentro e fora da cidade. Este trabalho só reforça o incentivo e o compromisso da Prefeitura na atual gestão em desenvolver ações que beneficiem nossa população e levem o nome de Tocantins para outros lugares, mostrando que o que se produz aqui tem qualidade e é feito dentro de todas as normas corretas.

Quem tiver interesse em saber mais sobre o Selo de Inspeção Municipal deve procurar o Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura que fica localizado no prédio da EMATER.

Trabalho, Seriedade e Ação em todas as áreas e valorizando o homem do campo!