Notícias

Tocantins recebe a visita da equipe técnica da Secretaria de Educação de São João Nepomucemo para compartilhar boas práticas - DATA: 15-12-2022

Eles vieram conhecer o modelo de Educação Especial implementado, desde 2021, na rede municipal de Tocantins.. . .
 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE MORTALIDADE E MORBIDADE NO TRÂNSITO
 BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE MORTALIDADE E MORBIDADE NO TRÂNSITO - DATA: 15-12-2022

Este boletim objetiva alertar a população sobre os dados epidemiológicos de morbidade e mortalidade no trânsito, no município de Tocantins, entre 2012 e 2022.. . .
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE VIGILÂNCIA DAS VIOLÊNCIAS
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE VIGILÂNCIA DAS VIOLÊNCIAS - DATA: 13-12-2022

A Secretaria de Saúde alerta a população sobre os dados epidemiológicos das violências de Tocantins, entre os anos de 2012 a 2022.. . .
Reunião sobre o Alvará Sanitário
Reunião sobre o Alvará Sanitário - DATA: 12-12-2022

A Prefeitura, por meio da Vigilância Sanitária, realizou, na segunda-feira (05/12), uma reunião com os responsáveis legais e técnicos de serviços de assistência odontológica para regularização desses estabelecimentos, a partir da emissão do Alvará Sa. . .
 Visita ao museu!
 Visita ao museu! - DATA: 12-12-2022

Os alunos do 5° Ano da Escola Municipal Prefeito Corrado Roberti visitaram o Museu José Félix (o Museu das Bicicletas), em Tocantins.. . .
Acessar detalhes
Educação Patrimonial com valorização da nossa culinária
Educação Patrimonial com valorização da nossa culinária - DATA: 05-12-2022

Os alunos da rede municipal de ensino participaram de um projeto de educação patrimonial com ênfase na apresentação e valorização da culinária local.. . .
Acessar detalhes
Tocantins integra a Comissão Intererinstitucional de Educação Ambiental (CIEA)
Tocantins integra a Comissão Intererinstitucional de Educação Ambiental (CIEA) - DATA: 02-12-2022

Durante uma reunião da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA), em Visconde do Rio Branco, Tocantins assumiu uma cadeira titular na composição da comissão.. . .
Tocantins sedia Encontro de Conselheiros Tutelares da Comarca de Ubá
Tocantins sedia Encontro de Conselheiros Tutelares da Comarca de Ubá - DATA: 01-12-2022

O evento foi realizado no dia 23 de novembro, no Colinas Clube, e teve como objetivo tratar acerca da política de atendimento à criança e ao adolescente e o trabalho em rede.. . .
Saúde na Praça!
Saúde na Praça! - DATA: 01-12-2022

A Secretaria de Saúde realizou, no último sábado (26/11), uma ação da campanha Novembro Azul. . .
Acessar detalhes
 2ª Festa da Consciência Negra!
2ª Festa da Consciência Negra! - DATA: 30-11-2022

A Prefeitura realizou, no último sábado (26/11), a 2ª Festa da Consciência Negra, uma ação que visa exaltar a cultura e história afro-brasileira.. . .
Mutirão da Saúde!
Mutirão da Saúde! - DATA: 28-11-2022

As mulheres compareceram em peso, no último sábado (26/11), para a realização de exames preventivos.. . .
Acessar detalhes
A Prefeitura de Tocantins está realizando alguns trabalhos de manutenção das ruas e estradas do município. - DATA: 24-11-2022

Na zona urbana, nossa equipe está atuando na limpeza, roçagem das vias e na manutenção dos calçamentos.. . .
Secretaria de Educação apresenta trabalho em Seminário Estadual
Secretaria de Educação apresenta trabalho em Seminário Estadual - DATA: 24-11-2022

A Secretaria de Educação e Cultura está participando do XXI Seminário Estadual Undime (MG) Educação Inclusiva.. . .
Ampliação do Almoxarifado da Farmácia
Ampliação do Almoxarifado da Farmácia - DATA: 23-11-2022

A Prefeitura de Tocantins está trabalhando na ampliação do almoxarifado da Farmácia de Minas.. . .
Acessar detalhes
Aprimoramento para a Saúde!
Aprimoramento para a Saúde! - DATA: 21-11-2022

Tocantins participou, entre os dias 18 e 19 de outubro, da última etapa de uma série de capacitações conduzidas pela Gerência Regional de Saúde (GRS) de Ubá.. . .
Acessar detalhes
Mais um micro-ônibus para a Educação!
Mais um micro-ônibus para a Educação! - DATA: 18-11-2022

A Secretaria de Educação de Tocantins adquiriu mais um micro-ônibus, 0km.. . .
Convocação 108-2022
Convocação 108-2022 - DATA: 18-11-2022

"Conforme os itens 9.1 e 9.2 do Edital de Processo Seletivo Simplificado 003/2021, convoca(m)-se o(s) seguinte(s) candidato(s) aprovado(s), conforme o Decreto 091/2021.". . .
Convocação 107-2022
Convocação 107-2022 - DATA: 18-11-2022

"Conforme os itens 9.1 e 9.2 do Edital de Processo Seletivo Simplificado n° 006/2021, convoca(m)-se o(s) seguinte(s) candidato(s) aprovado(s), conforme o Decreto n°108/2022.". . .
Acessar detalhes
Você sabe o que a SÍFILIS CONGÊNITA?
Você sabe o que a SÍFILIS CONGÊNITA? - DATA: 16-11-2022

A Sífilis Congênita é quando ela é transmitida da mãe com a doença não tratada ou tratada de forma não adequada para criança durante a gestação. . .
Dia do Diretor Escolar
Dia do Diretor Escolar - DATA: 12-11-2022

As diretoras de Tocantins estão à frente de importantes projetos como: Forea Mirim, Semana da Família, Educação para o Patrimônio Cultural e festividades tradicionais.. . .