(32) 3574-1319

Seg. - Sex. | 7:30 às 11 e de 13 às 17

ouvidoria@tocantins.mg.gov.br

Bem vindo ao site da Prefeitura de Tocantins

Fique por dentro das notícias da nossa gestão 2017-2020

Fale com a Prefeitura. Seu contato direto com a administração

Contato

Cavaleiros da Cultura

Mais esporte para Tocantins

Parcerias com Energisa

Patrolamento e manutenção das estradas rurais

Iluminação da Praça de acesso ao Cemitério Municipal

Combate a falta de água

Administração 2017 | 2020


Prefeito

Ieder Washington de Oliveira – (Nem)

Nascido aos 19/05/1982, é tocantinense, filho caçula de Joaquim Ferreira de Oliveira e Maria Alvedina Galão de Oliveira. Casado com Leidiane Teixeira Oliveira e pai de Ana Luísa Teixeira de Oliveira. É graduado em Administração, com especialização e ênfase em Gestão Pública, Tecnólogo em serviços jurídicos e notariais e Técnico em transações imobiliárias.

Iniciou sua vida pública no ano 2000, aos 18 anos de idade, quando candidatou-se à Vereador, obtendo 115 votos, não sendo eleito naquela ocasião. Em 2004 candidatou-se novamente à Vereador, quando elegeu-se com 354 votos, para a legislatura 2005/2008, tornando-se a partir daí, o Vereador mais jovem já sido eleito em nosso município. Em 2006, foi eleito Presidente da Câmara Municipal para o biênio 2007/2008, por unanimidade de seus pares, sendo também o Presidente da Câmara mais jovem da história de nosso Município.

Em 2008 reelegeu-se para seu segundo mandato de Vereador, para a legislatura 2009/2012, obtendo 729 votos(mais que o dobro de votos da eleição anterior), ficando novamente registrado na história do município, como sendo a maior votação já obtida em uma reeleição ao cargo de Vereador. Em 2012, disputou as eleições como candidato à Prefeito, ao lado do amigo e companheiro Eder Rodrigues Soares como candidato à Vice Prefeito, ocasião que obtiveram a expressiva votação de 3816 votos, contudo não foram eleitos. Em 2015, ocupou o cargo de Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, onde permaneceu até julho de 2016.

Em 2016, candidatou-se à Prefeito tendo como Vice novamente o amigo e companheiro Eder, sendo eleitos com 5.577 votos para o mandato 2017/2020, passando a ser o Prefeito mais jovem do município e entrando novamente para a história de Tocantins. Pautado pelos princípios éticos e morais, de que a administração pública deve servir a coletividade e não dela se servir, o Prefeito Nem vem fazendo uma gestão com responsabilidade, equilíbrio, dedicação, comprometimento e principalmente, gerindo de forma eficiente e responsável os recursos públicos, buscando estabelecer seu supremo objetivo, qual seja, administrar com equidade e justiça social.


Vice prefeito

Vice Prefeito Eder Rodrigues Soares

Nascido aos 01/02/1971, é tocantinense, filho de Valter Gonçalves Soares, ex-vereador (em memória) e Maria da Conceição Rodrigues de Oliveira Soares, professora aposentada. Casado com Sonnaly Barbosa de Arruda Soares, professora; e pai de Humberto de Arruda Soares, Theo de Arruda Soares e Miguel de Arruda Soares. É graduado em Administração, com especialização administrativa fiscal em Automação Comercial. Possui também a formação de Técnico em Eletrônica. É Sócio do Grupo de Empresas da Aliber onde trabalha há 18 anos.

Em um breve resumo podemos mencionar que Eder ao longo de sua caminhada vem participando em diversas ações sociais e esportivas junto à comunidade tocantinense. Foi Presidente Executivo do Esporte Clube Itararé (2003-2004 /2006-2007). Presidente do Rotary Clube (2002-2003) onde contribuiu, liderando o movimento, junto com os “companheiros de Rotary”, para a fundação da APAE de Tocantins ao lado do saudoso Fernando Machado e do “Senhor Sinval da Modecor”.

Em 2012, disputou as eleições como candidato a Vice Prefeito, ao lado do amigo e companheiro Nem como candidato a Prefeito, ocasião que obtiveram a expressiva votação de 3816 votos, contudo não foram eleitos. Em 2016, candidatou-se novamente a Vice Prefeito, tendo como Prefeito novamente o amigo e companheiro Nem, sendo eleitos com 5.577 votos para o mandato 2017/2020.

Pautado pelos princípios éticos e morais, de que a administração pública deve servir a coletividade e não dela se servir, o Vice Prefeito Eder ao lado do amigo Nem vem fazendo uma gestão com responsabilidade, equilíbrio, dedicação, comprometimento e principalmente, gerindo de forma eficiente e responsável os recursos públicos, buscando estabelecer seu supremo objetivo, qual seja, administrar com equidade e justiça social.

Parceiros

Facebook

Previsão do Tempo

Prefeitura Municipal de Tocantins | © 2017 | Todos direitos reservados

Desenvolvido por:

Logo

Scroll to Top