You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

RESULTADO DEFINITIVO - Processo Seletivo de Provas e Títulos Nº 003/2021
19/07/2021 09:00 4.543

Considerando a necessidade de contratação temporária de Auxiliar de Serviço Escolar, Monitor Escolar, Professor, Professor de Apoio, Professor de Educação Física e Supervisor Escolar para atender instituições de ensino municipais que ofertam Educação Infantil (Creche e Pré-escola) e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1º ao 5º Ano em Tocantins, bem como formação de cadastro de reserva, a Prefeitura Municipal de Tocantins, Estado de Minas Gerais, faz saber que fará realizar Processo Seletivo de Provas e Títulos, objetivando a contratação temporária de 25 (vinte e cinco) Auxiliares de Serviço Escolar, 14 (quatorze) Monitores Escolares, 17 (dezessete) Professores, 04 (quatro) Professores de Apoio, 01 (um) Professor de Educação Física e 01 (um) Supervisor Escolar pra início segundo as nessecidades da Secretaria Municipal de Educação e demais para cadastro de reserva. o Anexo I conterá o detalhamento das vagas aqui descritas.