You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.

Processo Seletivo Simplificado Nº 02/2021
09/07/2021 17:00 4.705

A Secretaria Municipal de Saúde, visando à contratação de pessoal para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público relativo aos Programas e Estratégias do Município de Tocantins -MG, em particular ao Programa de saúde da Família, profissionais das diversas áreas de saúde e cadastro reserva (CR), para não interromper os respectivos serviços da área de saúde, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal, com a abertura de inscrições aos interessados em celebrar contrato temporário com a Administração Pública Municipal e estabelecem normas que regem a seleção de profissionais para os cargos previstos neste Edital.