Seg. - Sex. | 7:30 às 11 e de 13 às 17

ouvidoria@tocantins.mg.gov.br

Capacitação – Prevenção à Criminalidade e o Trabalho em Rede

Durante os meses de julho e agosto de 2020, o Programa Selo Prevenção Minas disponibilizará para os atores da rede de serviços municipais de Tocantins que lidam, direta ou indiretamente, com as dinâmicas de crimes, violências e violações de direitos, e para os demais atores interessados, a capacitação “Prevenção à Criminalidade e o Trabalho em Rede”.
A capacitação tem como foco a ampliação da discussão de Segurança Cidadã, se dividindo em três módulos:
1. Segurança Cidadã e Prevenção à Criminalidade;
2. O Programa Selo Prevenção Minas e
3. O trabalho em rede na prevenção à criminalidade.
A capacitação será realizada à distância, através da plataforma do Google Sala de Aula, contendo vídeos e materiais de referência para a leitura. Ela ficará disponível por 33 dias (20 de julho a 21 de agosto de 2020) e possui 12h de conteúdo.
A capacitação é totalmente gratuita e, ao final, os participantes receberão o certificado de participação, concedido pelo Programa Selo Prevenção Minas e pela Prefeitura de Tocantins.

Contamos com a sua participação para fortalecermos a segurança cidadã e a prevenção à criminalidade em Tocantins.
Venha participar!
INSCRIÇÕES E MAIS INFORMAÇÕES PELO LINK: https://www.encurtador.com.br/CKZFY